Aumentar as vendas na sua imobiliária não é tarefa fácil, muito menos um objetivo alcançável do dia para noite, meu amigo corretor.
Mas, como dizem por aí: para tudo tem um jeito e para aumentar as vendas da sua imobiliárias existem inúmeras estratégias.
Tudo depende muito da sua estratégia, do seu time, das suas competências e de uma série de outras variáveis que influenciam nesse plano de ação para isso, mas, reforço: é algo perfeitamente possível.
Vender mais. Essa é a grande fixação de todo corretor de imóveis e também um dos maiores desafios do mercado, afinal, a compra e venda de um imóvel vai muito além do dinheiro, do poder aquisitivo do cliente.
Além disso, estamos falando de uma profissão que recebe mensalmente mais de 2 mil novos profissionais em todo o país, ou seja, a concorrência é grande.
Por essas e outras, ter diferentes estratégias para aumentar as vendas da sua imobiliária é a melhor e mais eficiente estratégia 😉
Como dizem os economistas: diversificar é preciso.
E no mercado imobiliário damos o mesmo conselho quando o assunto é aumentar as vendas da sua imobiliária: diversifique as ferramentas e os caminhos para captação de leads.
E sabe o que é mais bacana dessa orientação: ela é democrática e serve para todo tipo e porte de imobiliária, todo e qualquer momento do seu negócio.
Investir – tempo, dinheiro e energia – em diferentes canais de captação de leads é algo acessível para todos os profissionais do mercado, basta ter essa visão estratégica e atuar nelas.